Quem sou eu

Eu acredito no amor Eu acredito no amor... Eu acredito em casamentos felizes... Eu acredito que somos todos imperfeitos... Eu acredito que podemos perdoar... O que acontece, é que nós não nascemos sabendo como lidar com estas coisas, e vamos aprendendo com a vida aos trancos e barrancos, massacrando nossos corações e nos fazendo sangrar por dentro...QUE DOR... Porque sofrer se hoje existem vários escritores que nos ensinam sobre a vida conjugal, em todos os aspectos. Porque não procurar ajuda nestes livros que nos traz experiências vividas para que não passamos pelas mesmas situações que outros viveram, porque apanhar para aprender se podemos aprender com os erros dos outros? Seja sábio, leia a respeito daquilo que te fere, e seja feliz... De: Ritinha .

domingo, 11 de julho de 2010

Livro: As cinco linguagens do amor.

Por que será que os casais não falam a mesma língua?
Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.
Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas:

• Palavras de afirmação
• Tempo de qualidade
• Presentes
• Atos de serviço
• Toque físico

As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.
Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

Sobre o autor:
Gary Chapman é autor de vários livros sobre relacionamento conjugal, sendo As cinco linguagens do amor seu maior sucesso editorial.

Fonte: Site Editora Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!