Quem sou eu

Eu acredito no amor Eu acredito no amor... Eu acredito em casamentos felizes... Eu acredito que somos todos imperfeitos... Eu acredito que podemos perdoar... O que acontece, é que nós não nascemos sabendo como lidar com estas coisas, e vamos aprendendo com a vida aos trancos e barrancos, massacrando nossos corações e nos fazendo sangrar por dentro...QUE DOR... Porque sofrer se hoje existem vários escritores que nos ensinam sobre a vida conjugal, em todos os aspectos. Porque não procurar ajuda nestes livros que nos traz experiências vividas para que não passamos pelas mesmas situações que outros viveram, porque apanhar para aprender se podemos aprender com os erros dos outros? Seja sábio, leia a respeito daquilo que te fere, e seja feliz... De: Ritinha .

domingo, 18 de julho de 2010

LIVROS MAIS VENDIDOS SOBRE CASAMENTO.

ESTES LIVROS VOCE ENCONTRA NA LIVRARIA BOAS NOVAS. ARAÇATUBA.18-36247885............

-A esposa que eu queria ser.
-Ato conjugal .
-Ato conjugal depois dos 40
-que bom se Ele soubesse
-Ela precisa saber.
-Ele precisa , ela deseja.
-Apaixonando-se por teu marido
-Como mudar o que mais irrita no casamento.
-23 atitudes para revolucionar teu casamento
-Como resolver conflitos nos casamento
-Transforme o teu marido até sexta.
-As quatro estações do casamento.
-O poder da esposa que ora.
-O poder do marido que ora.
-agora estamos falando a mesma lingua
-Sexo começa na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!